Luís Simões cresce no mercado dos frutos secos através da Frutorra
15 Dez, 2020

A Luís Simões inicou uma parceria com a Frutorra, empresa especializada na importação, produção e comercialização de aperitivos, frutos secos e legumes.

Fazemos a gestão da cadeia de abastecimento da empresa com o objetivo de desenvolver uma operação eficiente e segura, que promova o crescimento da Frutorra no mercado português.

Assumimos a gestão da cadeia de distribuição

A Luís Simões é responsável pelas atividades logísticas da Frutorra no seu centro multiclientes de Coimbra. Assumimos a gestão da cadeia de distribuição, incluindo as operações de armazenamento, preparação de pedidos e distribuição, bem como as tarefas de picking. No total, prevê-se uma produção de várias dezenas de milhares de caixas por mês.

“Estamos muito orgulhosos de que a Frutorra, uma empresa com tão longa tradição no nosso país, tenha confiado em nós para as suas operações logísticas. Desde a entrada dos produtos no nosso armazém à sua chegada ao destino, trabalharemos com critérios máximos de eficiência e segurança, incorporando sistemas inovadores que garantam a maior rentabilidade da operação. Para nós, é uma honra acompanhar esta empresa portuguesa na sua nova estratégia de crescimento”, destaca Cristina Falcão, gestora do Centro de Operações da Luís Simões em Coimbra.

Por sua vez, João Fernandes da Frutorra, afirma que “Trata-se de uma evolução nas nossas operações logísticas e estamos bastante entusiasmados por trabalhar com um parceiro já reconhecido no mercado, que nos transmite confiança nas nossas Operações quotidianas”.

A Frutorra é um dos mais recentes clientes a ser integrado no centro de operações logísticas de Coimbra, a partir do qual a Luís Simões oferece serviços de distribuição, logística e armazenamento a importantes clientes de diferentes setores, numas instalações modernas que contam com as mais recentes inovações em sistemas tecnológicos e em sustentabilidade.
Sobre a Luís Simões.

A Frutorra

Com origem em 1988, na localidade de Degracias, a Frutorra é uma empresa familiar com uma longa história, líder de mercado no setor dos frutos secos e snacks em Portugal. Recentemente realizou um rebranding e surge com nova imagem, novo logo, novo packaging e uma nova atitude, mantendo o sabor e qualidade de sempre.