Luís Simões na indústria automóvel em parceria com a Mahle
28 Jan, 2020

Luís Simões em parceria com Mahle

A Luís Simões é parceira da Mahle, fornecedor alemão para a indústria automóvel e pioneiro do desenvolvimento tecnológico para a mobilidade do futuro.

Esta colaboração teve início em meados de 2017, quando o centro de operações da Luís Simões em Coimbra começou a prestar um serviço integrado de transporte e logística para matérias-primas (cintas de aço e segmentos), bem como de preparação dos pedidos de produção para as linhas de fabrico da unidade portuguesa da Mahle, localizada em Murtede, Cantanhede.

Centro de Operações Logísticas de Coimbra

Atualmente a nossa empresa faz a receção, verificação e armazenamento das matérias-primas provenientes do Brasil, e é responsável por executar todas as ordens de produção através de canais de comunicação diretos com a Mahle, que resultam de uma planificação rigorosa e previamente definida entre ambas as partes.

Cristina Falcão, gestora do centro de operações da LS em Coimbra, afirma: “Esta parceria coloca-nos numa posição diferenciada e multifacetada, alinhada com o mercado e com os desafios atuais da indústria automóvel. O elevado nível de exigência e os padrões de qualidade deste setor reforçam o nosso posicionamento como operador logístico líder para o mercado ibérico”.

Veja aqui a notícia completa