LS e Nestlé no 22º Congresso de Logística da APLOG
09 Out, 2019

Rui Simões vai participar dia 17 de Outubro, em conjunto com Jordi Aycart da Nestlé, no 22º Congresso de Logística promovido pela APLOG (Associação Portuguesa de Logística), na sessão “A Colaboração na Cadeia de Abastecimento”, subordinada ao tema “Ganhar através da colaboração”.

Objetivos

Neste painel será abordada a importância de trabalhar parcerias para responder de forma mais célere e eficaz às exigências dos clientes e do meio envolvente, bem como para ganhar competitividade a longo prazo através da normalização de processos, da concentração de operações e da aposta em soluções de automação.

A intervenção fica a cargo de Rui Simões, administrador da área de Logística e Innovance, em conjunto com Jordi Aycart, Iberian Supply Chain Manager da Nestlé.

Quem são Rui Simões e Jordi Aycart

Rui Simões tem 37 anos e é formado em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações pela Universidade de Aveiro. Possui um Executive MBA pela AESE/IESE e trabalhou em consultoria de Gestão e Sistemas de Informação durante vários anos, antes de ingressar no departamento de Sistemas de Informação da Luís Simões. Em 2015 assumiu as funções de Administrador para a área de Innovance, e desde o início de 2019 acumula esta função com a de Administrador para a área da Logística.

Jordi Aycart é licenciado em Ciências Económicas e Actuário de Seguros pela Universidade de Barcelona. Iniciou o seu percurso profissional em 1988 como professor de matemática financeira na Universidade de Barcelona e ingressou na Nestlé em 1992, no departamento de Organização e Sistemas de Informação. Durante os últimos 27 anos desenvolveu a sua carreira no âmbito da Cadeia de Abastecimento, desempenhando funções de Responsável de Logística em Portugal, Demand & Supply Chain Planning Manager em Vevey (Suíça) e Supply Chain Manager Ibérico para a Purina. Em 2015 assumiu a função de Iberian Supply Chain Manager.

O congresso da APLOG

O 22º Congresso de Logística da APLOG decorre nos dias 16 e 17 de outubro, em Lisboa, sob o mote “As Novas Fronteiras da Logística” – as físicas e geográficas, as da sustentabilidade, da qualidade alimentar, aplicadas aos setores da moda, indústria automóvel, saúde, retalho e agroalimentar, entre outros.