Luís Simões recebe Prémio WeCary 2023
20 Jun, 2023

A Luís Simões foi distinguida pela Expressglass com o selo “WeCary” devido ao seu compromisso com a sustentabilidade. Este selo representa o reconhecimento da empresa pela sua escolha consciente de reparar os vidros dos veículos em vez de os substituir, o que resultou numa redução de aproximadamente 1 tonelada de CO2e em 2022.

A Expressglass, representada por Manuel Silva e Pedro Alves, entregou à equipa de Gestão de Frota da LS, composta por Ricardo Pinho e Vânia Figueiras, um prémio que inclui uma planta e dois certificados de excelência.

O projeto WeCary reflete a crescente preocupação da Expressglass com a sustentabilidade, alinhada com os princípios do Acordo de Paris, incentivando a reparação em vez da substituição de vidros de veículos para reduzir significativamente as emissões de carbono.

Além disso, a certificação WeCary valoriza a utilização de canais digitais para agendar serviços, minimizando as deslocações às lojas, o que contribui para um impacto ambiental positivo e inspira outras empresas a seguir o mesmo caminho.