José Luís Simões homenageado pela APEF
26 Out, 2023

A Associação das Empresas Familiares (APEF) prestou homenagem a José Luís Simões, presidente do grupo Luís Simões e um dos associados fundadores, com a entrega de uma salva de prata comemorativa.

Numa cerimónia que decorreu no SUD Lisboa, onde a Associação celebrou os seus 25 anos, reconheceu-se o papel essencial de José Luís Simões na fundação da associação e a sua contribuição notável para o sucesso das empresas familiares em Portugal. A salva de prata representa o agradecimento da associação e do setor empresarial pelo legado do presidente.

Para além de entrega de outros prémios, o evento enfatizou a importância das empresas familiares na economia do país e o seu impacto positivo no desenvolvimento económico e na criação de empregos.

Fundada em 1998, a Associação das Empresas Familiares é uma associação privada, sem fins lucrativos, de âmbito nacional e transversal a todos os sectores de actividade. O membros são presidentes, administradores, accionistas ou dirigentes das suas próprias empresas, tenha elas dimensão nacional ou internacional.

Artigo completo aqui