Luís Simões renova frota com Mercedes-Benz
30 Jan, 2020

Luís Simões renova frota com 60 Mercedes Actros 4 e 5

A Luís Simões renovou a sua frota com o triplo compromisso de proporcionar maior segurança aos seus condutores, o melhor serviço aos seus clientes e reduzir a sua pegada ecológica. Para este efeito confiou na Mercedes-Benz com a aposta de 60 Actros 4 e 5.

Idade média de frota LS é de 2,5 anos

Esta última aposta tecnológica é mais uma demonstração do seu objetivo de disponibilizar aos clientes unidades de transporte modernas, que garantam a qualidade do serviço e a máxima segurança. A frota da LS conta com uma idade de cerca de 2,5 anos, muito inferior à média da do setor, um acentuado contraste com os 14,8 anos de idade média da frota de pesados de mercadorias em Portugal, segundo dados da ACAP.

“A inovação é um eixo transversal da nossa estratégia. Procuramos sempre as opções mais avançadas do mercado, que nos ajudem a oferecer soluções de valor aos nossos clientes e contribuam para a preservação do meio ambiente. Assim sendo, as nossas decisões de compra baseiam-se em critérios de eficiência e segurança, e as soluções da Mercedes-Benz combinam ambos os aspetos. Para além das suas inovações disruptivas (como a MirrorCam) e dos seus abrangentes contratos de serviço, destacamos também as boas prestações energéticas, a segurança dos veículos, a alta disponibilidade e o conforto”, explica Cláudia Trindade, Gestora de frota ibérica.

Tecnologia de ponta ao serviço da qualidade e da eficiência.

Ver aqui a notícia completa.