Luís Simões recebe Prémio ROS Internacional pela sua trajetória profissional
11 Mai, 2018

José Luís Simões, presidente do Conselho de Administração da Luís Simões, acompanhado por três administradores do grupo Luís Simões – Leonel, Jorge e Daniela Simões – foi galardoado em Badajoz com o Prémio ROS Internacional, que cada ano reconhece a trajetória profissional de um empresário, cuja empresa tenha uma grande relevância na região da Extremadura.

Um vínculo que, no nosso caso é mais do que evidente, uma vez que estamos presentes na região há 30 anos e que, juntamente com a Andaluzia, constituí um ponto estratégico de referência para a atividade de fluxos transfronteriços ibéricos, especialmente através de Badajoz.

Luís Simões operador logístico integrado

Neste sentido, a Luís Simões presta serviços como operador logístico integrado a importantes empresas da região como Indústrias Químicas de Badajoz, Aceitunas, Cazorla, Italagro ou Arrocerías Pons, fornecedor dos supermercados Mercadona. Uma atividade com a qual a LS contribui tanto para a exportação de produtos da Extremadura para Portugal como para o seu transporte e entrega aos grandes grupos de distribuição espanhóis.

A Luís Simões conta com uma plataforma externa, localizada em Mérida, a partir da qual desenvolvemos a operação de distribuição capilar, cobrindo toda a região da Extremadura, para além do centro de operações logísticas e transporte em Dos Hermanas, de onde coordenamos as operações nas regiões da Extremadura e Andaluzia.

De acordo com José Luís Simões, “é uma grande honra para a Luís Simões receber este prémio que reconhece, não só a nossa trajetória, mas também o vínculo da nossa empresa com a Extremadura, uma região que há 30 anos constitui uma das nossas principais alavancas de crescimento no mercado espanhol”.

Imprensa:
Grande Consumo
Store Magazine