Luís Simões elege LEWIS para gerir a sua Comunicação ibérica
03 Set, 2019

A LEWIS, agência de comunicação global, foi escolhida pela Luís Simões, para fazer a gestão da comunicação em Portugal e Espanha.

“A LEWIS compreendeu os nossos objetivos estratégicos de mercado, oferecendo uma abordagem prática, inovadora e equilibrada para a nossa marca. A equipa de trabalho selecionada – em Lisboa e Madrid – foi igualmente importante para esta decisão. Acreditamos em relacionamentos de longo prazo e esperamos que a LEWIS esteja connosco por muitos anos”, diz Anabela Simões, Coordenadora do Gabinete de Comunicação da Luís Simões.

“Estamos muito entusiasmados por poder trabalhar com uma das empresas mais respeitadas da Península Ibérica. É um orgulho colaborar com uma marca capaz de crescer e evoluir de forma tão saudável ao longo dos seus setenta anos de vida. O futuro é promissor.”, acrescenta Jorge López M-C, SVP da LEWIS.

Clara Casanova Ferreira e Sarai Iborra assumem a gestão da conta ibérica e irão trabalhar em conjunto com o nosso gabinete de comunicação para aumentar a notoriedade da nossa empresa na Península Ibérica. No que diz respeito aos serviços, a agência prestará consultoria em comunicação corporativa, assessoria de imprensa e criação de conteúdos em espanhol e português. A campanha irá concentrar-se em obter repercussão nos meios generalistas e económicos, bem como nos meios especializados em logística e transporte.