A sustentabilidade também se faz sobre rodas
20 Jul, 2023

Este ano, a Luís Simões comemora o seu 75.º aniversário e, em 2022, registou um volume de vendas de 269 milhões de euros. Uma das suas principais prioridades é a sustentabilidade, que se reflete tanto a nível ambiental como financeiro.

Cláudia Simões, coordenadora de Sustentabilidade LS, destaca números-chave que refletem a atual posição da empresa: 75 anos de experiência, 24 centros de operações logísticas, oito centros de transporte, uma frota de mais de 2.000 veículos e 2.400 colaboradores.

“Para nós, a preocupação com o meio ambiente está no cerne de nossa empresa. Desde o início, apostamos em um crescimento orgânico, focado nas pessoas”, afirma Cláudia Simões.

“Temos uma abordagem sustentável para lidar com o dinheiro, tratando-o como o investimento de uma família, assim como fazemos em nossas próprias casas. A diferença é que nossa casa é apenas um pouco maior.” completa a coordenadora.

A Luís Simões continua a se destacar como uma referência no setor de logística, conjugando um crescimento sustentável com sua responsabilidade ambiental. Sua visão de longo prazo e compromisso com a sustentabilidade reforçam a posição da empresa como líder no mercado, ao mesmo tempo em que contribui para a proteção do meio ambiente.

Entrevista completa aqui