A RETA celebra 32 anos de clientes sempre na estrada
15 Nov, 2023

Há 32 anos, a 29 de julho, a RETA iniciou a sua atividade no aluguer de veículos ligeiros. Desde então, a empresa passou por uma transformação significativa, deixando para trás os icónicos semirreboques dos anos 90.

Em 2003, a RETA estabeleceu como missão facilitar as operações das organizações em Portugal, oferecendo soluções abrangentes para compra, aluguer, renting, manutenção, reparação e peças de veículos de transporte, com elevado profissionalismo.

Hoje, a visão da RETA é contribuir para a sustentabilidade dos clientes, fornecendo soluções de transporte rodoviário que promovem autonomia, agilidade e segurança nos negócios, com respeito pelas pessoas e pelo meio ambiente.

Desde o final de 2021, a RETA tem investido significativamente na melhoria da comunicação interna, promovendo iniciativas regulares para ouvir a satisfação dos colaboradores, facilitar o feedback entre departamentos e implementar melhorias.

A empresa celebra os seus colaboradores, eventos de convívio, e mantém uma comunicação externa cada vez mais centrada nas pessoas, apresentando testemunhos, depoimentos e vídeos que refletem uma marca humanizada.

Parabéns à Reta e… enquanto houver estrada para andar,

QUEREMOS VÊ-LO SEMPRE NA ESTRADA!