Raúl Tijero é o novo Diretor Regional de Logística da zona centro de Espanha
09 Mai, 2019

A escolha de Raúl Tijero Vallejo, com mais de 20 anos de experiência no setor, para Diretor Regional de Logística da zona centro de Espanha é um exemplo do nosso compromisso no que diz respeito à centralização das nossas operações logísticas no Corredor de Henares (Guadalajara).

Formado em Ciências Empresariais pela Universidade de Valladolid e mestre em Supply Chain Management pelo ICIL, para além de ter realizado um programa de liderança na ESADE, Tijero chega à LS para reforçar a gestão dos Centros de Operações Logísticas desta região ibérica. Tem sob a sua responsabilidade mais de 200.000m2 de operações logísticas, cerca de 8.500m2 de área de copacking, e a gestão de mais de 320.000 paletes. Os centros de operações logísticas estão localizados esencialmente no Corredor de Henares, zona estratégica para o setor de logística e industrial em Espanha, e contam com as mais recentes tecnologias em termos de automação, capacidade de armazenamento e sustentabilidade.

A Luís Simões conta com um novo líder para a Direção Regional de Logística da zona centro da Península Ibérica

Tijero desenvolveu toda a sua carreira profissional no setor de logística, o que lhe permitiu adquirir uma vasta experiência em cargos de gestão ao longo dos seus 13 anos na Ceva Logistics e na Iron Mountain. Com esta incorporação, contamos com um novo líder para a Direção Regional de Logística da zona centro da Península Ibérica.

Imprensa:
Grande Consumo
Hipersuper