Luís Simões reforça presença na Andaluzia com a Ebro Foods
16 Mai, 2019

A Luís Simões continua a reforçar a presença em Espanha graças à incorporação de novas operativas no país. A Herba Ricemills, empresa líder na produção de arroz, pertencente ao grupo Ebro Foods, confiou integralmente à Luís Simões a sua operação logística em Sevilha, que compreende a gestão e o controlo total do stock.

A Luís Simões será também responsável pela distribuição em toda a região Sul e Este de Espanha (concretamente na Andaluzia, Extremadura, Levante e Catalunha) dos produtos Herba Ricemills, entre os quais se destacam marcas de renome como Sos, Brillante, Cigala, Rocio, ou Garofalo. Reforçamos a nossa posição nos setores de logística e transportes na Península Ibérica, onde temos uma forte presença em Portugal e no centro de Espanha, com Centros de Operações Logísticas inovadores, situados em Cabanillas del Campo e Marchamalo, no Corredor de Henares.

A operação consiste na stockagem de cerca de 3.000 paletes de mais de 300 referências.

“Para nós, é um orgulho continuar a consolidar a nossa presença em Espanha”

“Para nós, é um orgulho continuar a consolidar a nossa presença em Espanha através de uma multinacional tão relevante como a Ebro Foods por intermédio da sua filial Herba Ricemills. Na Luís Simões estamos muito satisfeitos por termos conseguido esta operação, o que representa um importante reconhecimento do trabalho que temos vindo a realizar há mais de 70 anos na Península Ibérica. Além disso, fortalecer a nossa presença na Andaluzia é um passo fundamental na nossa estratégia de longo prazo em Espanha, o que nos permitirá continuar a ampliar o nosso negócio e seguir crescendo no mercado espanhol “, afirma Ricardo Barea, Gestor de Logística da região de Andaluzia da Luís Simões.

Imprensa:
Revista Cargo
Grande Consumo