en es

O LSNet é um Portal que permite o acesso à informação e interacção operacional on-line.
 

Saber mais sobre o LS net

Newsletter

Receba a nossa Newsletter via e-mail.

Nome:


E-mail:

SubmeterSubscrever 

Faça aqui o download do 1º Relatório de Sustentabilidade da Luís Simões Sustentabilidade LS

A sua opinião é fundamental para continuarmos a merecer a sua confiança. Faça-nos chegar as suas sugestões ou oportunidades de melhoria para qualidade@luis-simoes.com

Cervezas Universales visitam o COL do Futuro
Cervezas Universales visitam o COL do Futuro

Cervezas Universales visitam o COL do Futuro

Dois responsáveis do cliente Cervezas Universales visitaram as instalações da Luís Simões no Carregado.

26 de Janeiro de 2010    


No dia 21 de Janeiro, o cliente Cervezas Universales deslocou-se a Portugal com o objectivo de visitar a Luís Simões no Centro de Operações Logísticas do Carregado.

A visita guiada iniciou-se com uma apresentação em sala, seguida de visitas guiadas ao armazém automático, mas também ao convencional e à área de co-packing.

Toda a gestão deste cliente é feita a partir do centro de Alovera, que conta actualmente com um volume de 29.350.491 toneladas transportadas por ano, valor que representa uma média de 1.700 pedidos mensais, 4.500 caixas por dia e entregas em mais de 700 pontos.

As operações logísticas da Luís Simões são concretizadas pelas duas empresas do grupo: Luís Simões Logística Integrada (LSLI), em Espanha, e Distribuição Luís Simões (DLS), em Portugal.